Nós da LHSS Decorações estamos prontos para atender qualquer solicitação no ramo de decoração de ambientes em toda a Região dos Lagos. Hoje queremos mostrar mais uma instalação de persianas, desta vez, iremos mostrar uma persiana de painéis com bandô decorado. Confira as imagens abaixo e deixe um comentário do que achou. 

Solicite seu orçamento através do formulário logo aqui ao lado, na barra a sua direita. Iremos até você com o maior prazer! 🙂

agenSEO

Recent Posts

Instalação de Piso Laminado na Região dos Lagos – Fotos Reais

Mais um projeto executado, instalamos os pisos laminados e a casa ficou muito mais aconchegante e a cliente muito satisfeita.…

7 anos ago

Tudo sobre cortinas

16 Dúvidas sobre as cortinas Além de darem um toque especial à decoração, elas conferem privacidade e luminosidade no ponto…

7 anos ago

Pisos laminados

Piso laminado É um piso semelhante ao carpete de madeira, mas com valor inferior. É utilizado apenas em ambientes internos,…

7 anos ago

Instalação e Manutenção de Divisórias

Tudo sobre Divisórias O vidro é um elemento excelente para a decoração, seja em residências ou recintos comerciais, já que propicia refinamento e…

7 anos ago

Piso de Madeira

Piso de Madeira Piso de Madeira é uma ótima opção para o seu ambiente, além de deixá-la com um visual…

7 anos ago

Piso Vinílico

PISO VINÍLICO Você sabe o que é Piso Vinílico? Continue lendo para entender a composição, características e vantagens de ter…

7 anos ago